Nobreak 50kva

Chame no WhatsApp
Nobreak 50kva

No mercado de estabilizadores e nobreaks há mais de 30 anos, a fabricante Seko Eletrônica traz para seus clientes a excelência em nobreak 50kva através das linhas nobreak trifásico DT e nobreak Lotus-T.

Características o nobreak 50kva

As linhas de nobreak trifásico DT e Lotus-T têm especificações comuns, como serem microprocessados, a possibilidade de paralelismo, ambos possuem a capacidade de nobreak 50kva, de altíssimo rendimento, e desenvolvido pensando em grandes equipamentos que não podem ter seu funcionamento interrompido, ambas linhas cumprem o que prometem, e possuem a função dupla conversão.

Quais são os tipos de nobreak?

Há três tipos básicos de nobreak, o nobreak off line, que se divide em duas opções, o interativo e o stand-by, esses dois primeiros tipos não são tão eficazes quando falamos sobre a proteção do seu equipamento, isso porque o modelo interativo e o stand-by podem desligar antes de iniciar o processo de funcionamento da bateria, que deveria manter seu equipamento ligado durante uma interrupção abrupta, fazendo o papel do nobreak que é o de não desligar quando a energia é interrompida, no entanto existe a possibilidade de isso acontecer, além de não terem a capacidade de enviar uma energia de qualidade para seu equipamento, afinal o canal de energia que passa por esse nobreak até seu equipamento, passar no máximo por uma estabilização.

Já o modelo on line, é o sistema utilizado por nossos nobreaks, o nobreak 50kva da Seko Eletrônica possui sistema on line de dupla conversão, capaz de fazer um filtro perfeito entre a energia recebida pela concessionária, desregulada e desestabilizada, se tornar uma energia harmônica e que não trará danos ao seu equipamento, veja como ela funciona.

Funcionamento da dupla conversão

A energia é captada pela entrada do nobreak, e chegando ao retificador, essa energia alternada e desestabilizada será convertida em energia contínua, que irá alimentar as baterias, após passar pelas baterias, essa energia contínua chega até o inversor, que irá transformar essa energia em energia alternada senoidal novamente, o padrão de energia utilizada por seus equipamentos para funcionar, e além de essa energia não depreciar seu equipamento, sendo ela uma corrente estável, fará com que os custos com manutenção da sua empresa sejam reduzidos drasticamente, permitindo que a receita gasta com manutenção seja revertida em outras funções, assim como os gastos com substituição de equipamentos.

Dessa forma compreendemos como funciona uma das partes essenciais do nobreak 50kva, entendendo porque não é viável a compra de um nobreak de menor potência e autonomia, e posterior agregação de bancos de baterias, afinal, nobreaks de potência e capacidade menores como os nobreaks off line por exemplo, não possuem inversores projetados para trabalharem 24 horas por dia, e provavelmente sofrerão algum defeito em pouco tempo de uso. É importante validar também, que o banco de baterias utilizado em nobreaks não se parecem em nada com baterias automotivas, que são muito perigosas se associadas aos nobreaks, uma vez que por não ser uma bateria estacionária, emitirá gases prejudiciais ao meio ambiente e à saúde humana. Além do risco de incêndio entre outros possíveis acidentes.

Adquira nosso nobreak 50kva, nos modelos nobreak 50kva DT ou nobreak 50kva Lotus-T, de acordo com sua necessidade. Contate-nos para conversar com um de nossos especialistas e tenha uma visão técnica para decidir sobre sua aquisição. Temos um serviço de consultoria disponível para criação de projetos elétricos, e para verificação de sua operação para melhoria contínua, faremos um trabalho desde sua capacidade de espaço, de projeção, custos com equipamentos, renovação de itens sobrecarregados ou descontinuado. Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, ou através das nossas redes sociais, conte conosco!

Veja Também

O texto acima "Nobreak 50kva" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.